NOVIDADE QUENTINHA PARA SEU PERFIL DO LINKEDIN

perfil do LinkedIn

Uma nova pesquisa do LinkedIn indicando que 69% dos usuários acredita que a seção de habilidades da plataforma é mais importante e prática do que as seções referentes à formação acadêmica e à de certificados, e que outros 76% desejariam uma forma de verificação de suas habilidades, instigou a plataforma a melhorar seus serviços e fossem Se você está entre eles, vai gostar da novidade de hoje do LinkedIn: a ferramenta que permite ao usuário destacar seu perfil no LinkedIn fazendo testes de múltipla escolha que validam e demonstras suas habilidades, funcionando como uma comprovação idônea de seu conhecimento.  É a nova ferramenta gratuita Skills Assessment, anunciada hoje globalmente em fase beta para uma 1ª leva de usuários, e programada para ser rapidamente expandida globalmente.

Uma vez feito o teste, se o usuário atinge uma pontuação acima de 7 pode escolher exibir um selo de “habilidade verificada” diretamente em seu perfil. Inversamente, se o usuário não é aprovado, a ferramenta oferece total controle sobre a visibilidade dos resultados.

Inicialmente a ferramenta está disponível em Inglês e focada em 75 habilidades, o que a plataforma promete ampliar gradativamente. Para saber se já está disponível para seu perfil basta ir até a seção de competências.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *