SOBRE NÓS

Três diferentes histórias.
Três experiências distintas.
Um repertório bastante diferenciado.
Um único desejo compartilhado: trabalhar para o desenvolvimento profissional das pessoas.
Foi assim que a Trilogie, uma consultoria de branding e carreira, nasceu.
Em 2019 nos conhecemos enquanto aprofundávamos conhecimento na área e muito rapidamente identificamos umas nas outras características complementares para que pudéssemos nos unir e oferecer um serviço diferenciado.
A crença por trás dessa união?
Quanto mais uma pessoa se conhece, mais se apodera de si mesma, contribuindo para o fortalecimento da autoconfiança, e é exatamente nesse processo que nós, fundadoras da Trilogie, encontramos nossa realização: encorajando as pessoas a se verem como marca e estimulando o protagonismo para uma gestão mais consciente e estratégica de suas carreiras.

 

QUEM SOMOS

TRILOGIE - NORA MIRAZON MACHADO

NORA MIRAZON MACHADO

Sempre acreditei no poder de influência e motivação das grandes marcas. Estudei Administração de Empresas e trabalhei como executiva de Marketing de grandes empresas por mais de 25 anos, sempre criando e construindo grandes marcas. Mas uma coisa mudou em mim no momento em que virei gestora, e passei a dedicar boa parte da minha energia à formação de pessoas. Demorei pra entender o tamanho do significado disso, e foi só num break entre empresas quando, inquieta e querendo fazer mais do que eu mais amava fazer, consegui desacelerar pra pensar no meu propósito e em qual seria a melhor maneira de vivê-lo. Cheguei na integração entre motivações humanas, carreiras e marcas, aonde coloco minha experiência, conhecimento e talento em ação para contribuir para carreiras de maior destaque, realização e valorização. Nesse caminho encontrei um propósito comum nas minhas parceiras Mônica e Silvia, e juntas criamos a Trilogie.

SAIBA MAIS
  • 25 anos como executiva de Marketing de renomadas multinacionais como PepsiCo, Adams e Danone;
  • Coach executiva pelo Integrated Coaching Institute;
  • Certificada em Personal Branding como Estratégia na Gestão de Carreira pela Berenholc & Dalpra;
  • MBA em Marketing pela FGV;
  • Especializada em Liderança pela Harvard Business School;
  • Formada em Administração pelo Mackenzie.
SILVIA BERGER - TRILOGIE

SILVIA BERGER

Desde pequena, passava pela Av. 9 de Julho, em São Paulo, e, sentadinha no banco de trás com a testa colada no vidro, ouvia meu pai falar que naquele prédio ficava a Fundação Getúlio Vargas, uma faculdade muito renomada. Nem sabia qual seria a minha profissão, mas já sabia que, num dia distante, orgulharia meus pais recebendo o diploma daquela instituição tão reconhecida. Acabei me identificando muito com Marketing, e aquele diploma foi o pontapé para uma carreira executiva bem-sucedida na área.

Uma coisa que me fascinava era posicionar uma marca e com isso poder impactar a vida das pessoas, criar hábitos e necessidades. Queria transformar as necessidades em prazer, em produtividade ou mesmo poder diminuir possíveis dores. Mas, na prática, mesmo com o dia-a-dia cheio e corrido de campanhas, lançamentos e eventos, ainda ficava um vazio. Percebi que para minha maior realização precisava dedicar mais tempo às pessoas, viver o individual de cada uma delas e trabalhar de uma maneira mais customizada com seus anseios. E mesmo percebendo isso, ia em frente, achando que o ritmo da carreira nunca me deixava parar.

Até que um dia, uma ligação da professora da escola da minha filha mais velha dizendo, com muito cuidado, que ela precisava mais de mim, me forçou a parar. Na verdade, lembro daquele momento como a gota d’água que eu precisava para repensar minhas decisões. Aquele estilo de vida tinha me feito perder não apenas a formatura do maternal dela, como também meus próprios anseios, e esse foi o momento em que decidi que me dedicaria a identificar meu verdadeiro propósito.

Não foi fácil. Pesquisei e estudei muito, conversei com diversas pessoas interessantes. E foi num curso de Personal Branding que finalmente encontrei meu propósito. Na combinação entre marcas e pessoas, eu finalmente poderia viver o individual de cada uma delas e fazer um trabalho 100% customizado aos seus anseios. Logo me apaixonei pelo assunto! Acabei conhecendo minhas sócias Nora e Mônica, e juntas criamos a Trilogie, compartilhando crenças e valores que são os pilares da nossa empresa!

SAIBA MAIS
  • 25 anos como executiva de Marketing e Vendas em grandes empresas como GE Healthcare, Cia. Athlética, Microsoft, IBM e Credicard;
  • Coach executiva e de carreira pela Erickson International;
  • Certificada em Personal Branding como Estratégia de Gestão de Carreira pela Berenholc & Dalpra;
  • Pós-graduada em Administração com ênfase em Marketing pela FGV;
  • Especializada em Marketing Estratégico pela University of California in Berkeley;
  • Formada em Administração pela FGV.
MONICA CAMARGO TRACANELLA - TRILOGIE

MÔNICA CAMARGO TRACANELLA

“Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é…

Eu sempre me interessei pelas pessoas.

E, desde muito cedo, já gostava de observá-las e já conseguia enxergar muito além do que elas falavam ou mostravam. Para além das aparências, meu olhar sempre esteve na essência, o que me permitia identificar, entender e reconhecer suas verdades, motivações e intenções.

Busquei ampliar meus conhecimentos sobre processos mentais e comportamento humano na Psicologia, e foi trabalhando com pessoas, nas organizações, que nos últimos 20 anos pude utilizar essa habilidade como importante ferramenta para promover o desenvolvimento individual. Mas isso já não me bastava. Trabalhar o desenvolvimento de competências era incrível, mas não era transformador. Foi então que eu descobri, no processo de Personal Branding, a oportunidade de oferecer algo muito mais profundo: capturar a essência de cada um, proporcionando uma experiência de autoconhecimento e autogestão realmente transformadora.

Aliar minha experiência e conhecimento em Gente às experiências em Gestão de Marcas da Nora e da Silvia foi a grande sacada: nós oferecemos na Trilogie 3 olhares distintos e complementares para a criação de programas personalizados que potencializam cada um de nossos clientes.”

SAIBA MAIS
  • Mais de 20 anos como executiva de RH de conceituadas empresas como Itausa, Grupo Pão de Açúcar, Pepsico e Sul América Seguros;
  • Coach executiva pelo Integrated Coach Institute;
  • Estrategista em Personal Branding pela Berenholc & Dalpra;
  • Pós-graduada em Administração pelo Ibmec/Insper;
  • Formada em Psicologia.